Web Toolbar by Wibiya Médicos - Vitalyte - Medicina Ortomolecular | Nutrição | Anti-aging | Dermatología | (11)5523-4559 - vitalyte@vitalyte.com.br

Médicos - Vitalyte - Medicina Ortomolecular | Nutrição | Anti-aging | Dermatología | (11)5523-4559 - vitalyte@vitalyte.com.br

Go to content

Main menu

Médicos

Tratamentos > Estética > Peelings
 
Peelings

Os Peelings  podem ser feitos através de  um agente físico ou químico, indicados de acordo com cada caso.
São utilizados para melhorar a aparência da pele danificada pelo sol , rosácea, reduzir rugas, melhorar a acne , cicatrizes ou remover  manchas. Dependendo do poder de penetração do  peeling são removidos mais camadas de pele. Também usados como um meio para manter a pele saudável , jovem e livre de impurezas.

Peeling Químico
Peeling químico envolve a remoção de várias camadas da epiderme por aplicação de um irritante químico ou cáustica. Isto produz uma renovação das camadas da pele a ser substituídas por novas de melhor qualidade, com menos manchas  rugas e melhor textura.

Em profundidades maiores, maiores efeitos, mas também mais riscos. também  é usado como um meio para "manter a pele saudável, suave e  livre de impurezas. As substâncias utilizadas depende  do objetivo do tratamento.
Peeling quimico superficial: restringe os poros, suaviza cicatrizes causadas pelo rugas acne. Ele também fornece uniformidade no tom de pele gerando uma pele mais jovem e saudável. Este tipo de peeling ajuda a controlar a acne, foliculite e oleosidade.
Peeling médio: é indicado no caso de envelhecimento solar e tóxico agindo sobre as linhas de profundidade média , cicatrizes mais profundas e  para controlar manchas produzidas pelo sol. Também é usado como um precursor ou complementar muitos tratamentos como  peeling de cristal, diamante e  microdermoabrasão.

Peeling profundo.
O fenol é o mais forte ácido usado para executar um peeling químico. É mais indicado para peles envelhecidas e com rugas muito acentuadas, cicatrizes profundas de acne, extensos  danos causados pelo sol e lesões cutâneas pré cancerígenas. O ácido de eleição é o Fenol e não é  indicados para peles escuras.
Apesar de o peeling profundo produzir os resultados mais impressionantes, geralmente os riscos associados são mais altos. Se não for utilizado com cuidado, o fenol pode ser tóxico ao corpo. Há também um risco elevado de cicatrizes, bem como sensibilidade ao sol.

 
 
Back to content | Back to main menu Web Statisc